sábado, 4 de agosto de 2007

Do Telemarketing.


Ah, bom dia!

- Percebo que você me ligou, o que com certeza significa que você quer falar alguma coisa comigo.
- No entanto, o fato de você ter me ligado de forma alguma significa que eu queira falar alguma coisa com você.
- Um brinde? Isso geralmente significa que vocês acham que eu não preciso tanto do seu produto quanto possa parecer a mim, e para compensar isso vocês colocam junto um produto do qual eu muito provavelmente preciso menos ainda.
- Promoção? Vocês então estavam me vendendo um produto mais caro do que é viável que ele chegue a mim? Devo deduzir que o abatimento no preço ainda o mantenha muito além do que o produto geralmente vale, certo?
- A propósito, o salário que estão te pagando para me importunar não poderia ser aplicado no produto, de forma que, caso eu realmente precisasse dele eu poderia tê-lo com mais qualidade e por um preço menor?
- Isso tudo não é agir de má fé?
- Alô?
- Alô?

Nenhum comentário: