terça-feira, 28 de agosto de 2007

Da Andy.



Um dia, por puro acaso fui chamado a fazer um roteiro para um mini-filme, e assim eu a conheci. Faríamos o roteiro juntos. O projeto não chegou a ir muito pra frente, mas a amizade acabou indo. Que descoberta engraçada, a roteirista com boas idéias e diálogos melhores ainda tinha não mais que 13 anos. Pelos 13 anos que tinha, numa época que eu tinha meus 23 mais ou menos, eu dei a ela o apelido que a Noiva de Kill Bill ganhou: Kiddo.



Kiddo, menina, fã de Harry Potter, parceira de idéias, escritora de Fanfics, boa com esse negócio de juntar palavras como pouca gente que eu conheço, meiga, Rock'n'Roll star, personalidade forte, sentimentos um pouco mais frágeis, inteligente, intensa na forma de lidar com a vida, maior que qualquer descrição que eu tenha a pretenção de fazer.



Com o tempo foi se tornando mais do que um acontecimento feliz no meu MSN, uma grande amiga por quem, mesmo de tão longe, acabei ganhando o hábito de torcer e partilhar as coisas dos dias que vão passando.



Vi muito acontecer pelas suas palavras, e ainda teimo em pensar que tudo passou tão rápido. Tão rápido que é engraçado constatar que está fazendo hoje 15 anos de idade.
Um pouco menos kiddo, um pouco mais mulher, bem sei.



Eu te desejo nesse aniversário muitos momentos daqueles que se guardam como tesouros, um belo par de asas, muitas descobertas sobre si mesma e o mundo que te cerca, novas cores, muitas histórias, e tudo aquilo que faz da vida essa coisa tão vertiginosa e bonita.



Feliz Aniversário!


Velinho.

"The world is your oyster now / you can do as you want to do / the world is your oyster now / so go out / and get high / and get whatever you want to / Desperate Andy.
(Cranberries - Desperate Andy)