segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Das seis bilhões a minha volta, ou Dance, Monkeys Dance!!

Este vídeo do Youtube, chamado "Dance, monkeys, dance!", fala muito do que sinto com relação às pessoas.

Às vezes eu as amo, às vezes eu as odeio, às vezes eu as admiro do fundo do coração, com a mesma força que eventualmente as desprezo. Odeio a forma com que elas me tornam vulnerável. Pelos meus sentimentos, pelas minhas fraquezas, pelo amor que eventualmente devotam a mim, as pessoas conseguem me mobilizar, e desfazer as minhas tolas ilusões sobre a vida. Eu as odeio porque elas me mostram que eu sou humano e cheio de erros.

Talvez o que me torne as pessoas tão insuportáveis seja exatamente o fato de elas serem tão insuportavelmente belas.

Até a próxima ;)

Um comentário:

Nina disse...

É... somos todos macaquinhos...
Sacada genial, esse vídeo.
Vc tem me ensinado muito!

Beijo!

P.S. E o meu "signo chinês" ainda por cima é "macaco"!