segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Dos bloqueios criativos.


Senhores, estou com um bloqueio pra escrever.


Idéias pro NaNoWriMo (que vou explicar mais perto de quando ele chegar), algumas. Meus dois livros (sim, tenho projeto de dois livros, e de vez em quando eu pego pra adicionar algumas coisas novas) também com algumas idéias. Pra posts, uma meia dúzia. Ótimos, então vamos escrevê-las.


Certo... escrevescrevescreve, apagapagapaga, sucessivamente.


Nessas horas eu agradeço por não depender da escrita para pagar as minhas contas.


Minha musa é bem temperamental, aparece e desaparece quando bem entende (como se fosse uma atriz mimada que quer camarim próprio, toalhas brancas fervidas, champagne, ah, vá se catar!)


Eu quero e vou escrever um post até o fim, com ou sem musa pra me ajudar.


Certo, respira fundo...


É, espero que volte logo do seu passeio, a minha musa.


Até a próxima ;)

Um comentário:

Nina disse...

Excelente!
A musa ficou aí do seu lado, fazendo caprichos, todo o tempo!!

Preciso voltar a escrever mais também! E acessar a internet com mais assiduidade!

Beijo grande!